francisco macau

Casa dos Segredos 4

Saiba tudo sobre a Casa dos Segredos 4!

Dança com as estrelas

Saiba tudo sobre o Dança com as Estrelas!

Gala final do Big Brother Vip

Pedro Guedes vence Big Brother Vip com 30% dos votos!

Galeria de fotos

Veja tudo que se passa dentro da casa.

Big Brother Vip em negociações difíceis

As negociações para o elenco de concorrentes não tem sido tarefa fácil para a TVI, pois tudo indica que o convite da produção já foi negado pelo menos três vezes.

Primeiro por Filipa de Castro:
"É verdade que fui convidada, mas não aceitei. Não tenho feitio para ficar fechada num sitio durante muito tempo. Ao fim de três dias, ia andar à batatada e à estalada com os meus colegas..."
Depois pelo actor Nuno Janeiro:
" Passei ao meu agente, mas acabei por não aceitar. Tenho muitos projectos para breve, que ainda não posso revelar, e que iam coincidir com o programa."
E por fim por João Malheiro:

"Fui convidado, mas disse logo que não. Nem sequer entrei em negociação sobre valores."
Continua em duvida qual será o elenco de celebridades que irá protagonizar o Big Brother Vip.