francisco macau

Casa dos Segredos 4

Saiba tudo sobre a Casa dos Segredos 4!

Dança com as estrelas

Saiba tudo sobre o Dança com as Estrelas!

Gala final do Big Brother Vip

Pedro Guedes vence Big Brother Vip com 30% dos votos!

Galeria de fotos

Veja tudo que se passa dentro da casa.

Zezé Camarinha foi de castigo para o Barracão

Zezé foi levado de repente para o Barracão de castigo, a razão segundo parece foram os palavrões que ele usa regularmente.
"Vocês só me arranjam caldeiradas, vocês só dizem palavrões e eu é que pago!"
Zezé vai agora partilhar a casa com Carolina Salgado, esta união promete polémica pois os dois já têm bastantes problemas por resolver.
Carolina Salgado já se pronunciou,
"A mim não me passam a mão no pêlo e a seguir vêm espetar a facada. Não o admito. Eu a ele trato-o por senhor! Ele que fale da vida dele... das gajas...Que não venha praqui meter-se comigo. Não tenho paciência para Zezés"