francisco macau

Casa dos Segredos 4

Saiba tudo sobre a Casa dos Segredos 4!

Dança com as estrelas

Saiba tudo sobre o Dança com as Estrelas!

Gala final do Big Brother Vip

Pedro Guedes vence Big Brother Vip com 30% dos votos!

Galeria de fotos

Veja tudo que se passa dentro da casa.

Tino ataca Pedro: "Ele prejudicou-me para eu não ganhar"

Tino de Rans acusa Pedro de ser um "jogador nato" e acusa-o de o ter prejudicado para não ser ele o vencedor do reality show.

Tino de Rans nega ter sido inconveniente com as mulheres,especialmente com Kelly. "Nunca fui atrevido com Kelly, nem com nenhuma rapariga da casa".
E ataca também o namorado de Kelly,Pedro: "O Pedro não tinha ciúmes de eu estar a olhar para Kelly,mas antes de eu estar no jogo. Ele não me queria no programa! Ele sabe que sou um concorrente forte e facilmente chegava ao topo. Ele é um jogador nato e quer ganhar,mas não vai ganhar. Tenho pena que Kelly esteja presa a Pedro,pois ela é uma pessoa com um interior lindíssimo. Desejo que ambos sejam felizes..."



À primeira vista, parece que o conflito entre estes dois ainda não terminou. Mas como prova de que Tino não guarda rancores do casal, este até os convidou a participarem no seu filme, «Santo António à Deriva» , que este vai realizar:" Convideo o Pedro para entrar no meu filme. A Kelly vai ser motorista dele,proprietário de terras".