Telma Santos não foi a única a traí-lo. Aliás, foi ela quem o ajudou a superar uma outra desilusão amorosa. Saiba todos os pormenores.
O manequim tem tudo para ser um quebra‑corações, mas, na realidade, parece que é ele quem fica de coração partido sempre que uma relação chega ao fim. O modelo só teve quatro namoradas, mas duas delas – incluindo Telma Santos, com quem se casou e teve um filha – traíram‑no! Pedro confessou‑o aos companheiros da Casa durante uma conversa sobre traições. A noite já ia longa e os quatro homens estavam no quarto, deitados na cama, às escuras, quando o namorado de Kelly abriu o coração: “Quando era puto, tinha 19 anos, tive uma namorada e essa foi a única que me chateou à séria. Estava em Taiwan, tranquilo, cheio de gatas, mas no celibato. E alguma coisa me dizia que algo estava mal. Um dia à tarde, saio do trabalho, vou a um Internet café e entro no email da miúda. Aquilo abre o Messenger e entra um gajo a falar comigo: ‘Então, gostosa’. Ele era brasileiro.”
Kapinha, Tino e Flávio ficaram surpreendidos e Pedro contou‑lhes todos os pormenores da história: “Perguntei‑lhe: ‘Gostaste de ontem?’ Ele diz‑me: ‘Ontem? Ontem não estivemos juntos. Estivemos anteontem’. E eu disse: ‘Desculpa, é que foi tão bom que parecia que tinha sido ontem’. E o gajo contou‑me tudo. No fim só lhe disse: ‘Mano, acabaste de falar com o ex‑namorado. Grande abraço e depois diz a ela que o resto eu trato’. E o gajo: ‘Estás a gozar comigo. O teu namorado não está não sei onde?’ E eu disse: ‘Pois, mas sou eu, meu grande filho da p... Estou em Taiwan e, olha, obrigada pela informação. Assim perco menos tempo’”.
Kapinha quis saber mais e perguntou ao amigo se, depois daquela descoberta, não tinha voltado a falar com a tal namorada. Pedro confessou que quando chegou ao hotel onde estava hospedado em Taiwan tinha seis mensagens na receção, mas que não lhe respondeu. Só mais tarde é que lhe atendeu o telefone: “Ela ficou para aí uma hora e meia a falar. Deixei‑a falar, a pensar: ‘Vais gastar o papel todo neste telefonema.’ No fim, ela perguntou: ‘O que é que tens a dizer?’ Eu respondi: ‘Ainda tens dinheiro para falares mais ao telefone? Então é assim: não tenho nada para te dizer. Vai‑te f...’ E ela: ‘O quê? Tu ainda me dizes isso?’ E eu disse‑lhe: ‘Mas estás a gozar com a minha cara? Um gajo aqui cheio de gatas, a controlar‑se porque pensa que está apaixonado, e leva com este filme. Acabou!’”
“A Telma é que me curou”
Pedro Guedes sofreu com esta desilusão amorosa e pensou que nunca mais se iria apaixonar. Foi Telma Santos quem o fez acreditar no amor outra vez: “Claro que, depois, aquilo demorou a passar na cabeça. É sempre uma cena chata. E eu era puto. Um gajo ali a manter o celibato... Depois, apareceu a Telma. A Telma é que me curou. Pensei que já não havia cura para nada.” Curou‑o para, 11 anos depois, ser ela própria a ferir o seu coração. De acordo com aquilo que o concorrente já deixou escapar dentro da casa mais famosa do País, os dois estão separados há cerca de nove meses porque, supostamente, ela o terá traído com um amigo a quem ele deu guarida na sua casa em Paris. Apesar de ainda não estarem divorciados, o modelo já deu entrada com os papéis para alterar o estado civil. Porém, há quem questione se Pedro não irá tentar uma reconciliação com Telma quando o programa terminar e se a relação com Kelly não passará de estratégia, mas o próprio concorrente já esclareceu esse assunto dentro da Casa. Foi Kelly quem o questionou, ainda antes de se envolverem no "Big Brother VIP".
“Já lhe dei cinco oportunidades e não resultou”, confessou o jovem nortenho. Apesar disso, Pedro e Telma continuam a manter uma relação em nome do bem-estar da filha de ambos. “A mim o que me interessa é a minha filha, não é a mãe. Quero é que a mãe tenha saúde mental e que esteja bem da cabeça para tratar da menina”, desabafou o concorrente aos três companheiros. Pedro acrescentou ainda que, apesar da traição e de mais este desgosto de amor, Telma “é uma grande mulher” e que, provavelmente, não deve estar a ver com bons olhos a sua relação com Kelly Baron: “Ela não deve estar muito satisfeita lá fora. É sempre chato. Uma coisa é saber, outra coisa é ver. Alguma vez eu pensei que vinha para o Big Brother e ia ficar apaixonado?”
Kelly também já foi traída
Pedro parece ter reencontrado o amor nos braços da concorrente brasileira. Em comum, além da boa disposição, ligação à família e gosto pelo culto do corpo, parecem ter um passado manchado por traições. Tal como o modelo, também Kelly já foi traída. A concorrente já o confessou no reality show da TVI e chegou mesmo a revelar que não foi capaz de perdoar essa traição. Será ela a mulher que, finalmente, irá manter‑se fiel a Pedro Guedes?
Noticia : Impala.pt
Noticia : Impala.pt